Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Que Tipos de Jogos Vou Jogar?



Seja bem vindo de volta!!
Como está? Bem? Massa!
Vamos continuar a semana falando sobre Vídeo Games. Então bora!
Ontem falei sobre “JogandoVídeo Game com Jesus”(Não viu clique aqui!), e na segunda foi “Vídeo Games”(Não viu clique aqui!).
Hoje quero falar um pouco sobre que tipo de jogo você pode jogar.
Logo de cara vou frustrando muita gente aqui.
Muita gente quando viu o Título da mensagem de hoje pode está ter imaginado que EU vou colocar uma listinha de joguinhos que você pode ou não jogar... Não ou fazer isso!
E é sobre isso que quero falar hoje, RESPONSABILIDADE.
Engraçado como as pessoas, no geral, quer que você diga pra elas o que é bom ou não pra elas... Quem tem que saber isto é você mesmo oras!
Tipo assim, “Ai, não jogo Diablo porque tem um diabinho na capa...” rsrsrs... sim existe isso mesmo, “mas na listinha que eu vi lá no blog do Lendo Palavra, diz que pode então eu vou jogar...” PARE! Assuma sua responsabilidade!
Assuma seus atos, não vou pro céu de mão dada com ninguém, quem tem atitudes que levam ao inferno ou a o céu vão pagar por elas, a salvação é individual.
Se algo te incomoda em não fazer determinada coisa, não faça!
Uma pergunta pra você, assiste filme do gênero Terror? Todos eles? Todos os estilos? Ou têm alguns que você evita assistir por que é pesado demais? Use este mesmo critério pra jogos, se você leu sobre a historia do jogo e achou que pra você é demais, não jogue.
Mas saiba que essa é uma medida sua!Não saia fazendo campanha anti-jogo ”X” por que “X” jogo não foi bom pra você!
Se Deus diz pra mim, “Henrique, não faça tatuagem.”, eu não farei, mas é uma medida minha e não significa que se meu irmão fizer ele estará pecando ou que é errado ou até mesmo que vou excluí-lo do meu ciclo de amizades, não! Simplesmente a medida foi pra mim, e não pra todos.
Uma determinada vez um irmão da igreja me perguntou se eu jogava, disse de cara que sim e que gostava mais do gênero de jogo “RPG”, o irmão ficou assustado e disse “tu é doido é?!, RPG ta matando muito jovem e aprisionando eles com isso, e tu ainda joga isso?” rsrsrs... não consegui conter a risada na frente do irmão, desculpe irmão.
Talvez pra esse irmão o “RPG” não seja pra ele, já que logo depois ele disse que jogava um “Needforspeedzinho” rsrsrsrsrs...
Então se divirta, jogue muito, curta seus jogos, mas saiba seus limites e estude bem os jogos antes de jogar, por que como um bom Gamer, tem de saber se o jogo presta antes! rsrsrsrs..
Parabéns, agora tens duas peneiras a fazer antes de comprar ou baixar jogos, ver se o jogo é bom e ver se o jogo é bom pra você!
Fica com Deus um grande abraço a todos, e deixe um comentário siga o blog, vou ficar feliz com isso!

Até amanhã e...Next Stage!

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário